Notícias

Gleisi Hoffmann sai em
defesa do STF

0

O tempo faz milagres. Antes, detratora contumaz do STF,
agora cerra fileiras em sua defesa. Se fosse Sara Winter
petista, os ataques ao STF por mandar prende-la seriam…


estridentes, diria que foram misóginos, que querem calar
quem os critica e por aí afora. Como agora dependem do
voto de Celso de Mello para melar as condenações do Lula,
sem pejo algum elogia quem antes detratava.

Outras notícias

BOLSONARO DEMITE PRESIDENTE DA PETROBRAS

Jair Bolsonaro acaba de anunciar o general Joaquim Silva e Luna para o lugar de Roberto Castello Branco no comando da Petrobras. O militar estava como diretor-geral de Itaipu Binacional. O presidente da República havia decidido destituir Castello Branco, depois ...

Estudo confirma 1ª morte por recorrência de Covid-19 no Brasil

Um estudo liderado por pesquisadores brasileiros constatou 33 casos de recorrência de Covid-19 no Brasil. Um dos pacientes morreu. O estudo foi publicado na revista Journal of Infection na última sexta (12). A “recorrência”, no estudo, foi definida como recorrência ...

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de privacidade

TERMOS DE USO PARA PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS

  1. Em respeito ao direito fundamental de liberdade de expressão, o Portal permite aos Usuários que publiquem comentários junto das notícias e opiniões veiculadas nesta página.
  • O Usuário, sob pena de responder civil e penalmente, compromete-se em fornecer informações verdadeiras e atualizadas para sua identificação pessoal, e isenta o Portal de notícias de responsabilidade quanto a eventuais informações inverídicas que venha a prestar.
  • Usuários menores de 18 anos, que venham a se manifestar e comentar as notícias e opiniões disponíveis no portal, deverão ser assistidos de seus responsáveis, que responderão civil e penalmente pelo conteúdo.
  • O Usuário compromete-se em publicar comentários e manifestações cordiais, que não violem a legislação nacional vigente ou que impliquem em ilícito de qualquer natureza. Sendo vedada qualquer manifestação discriminatória ou que atente contra a dignidade da pessoa humana.
  • Ao publicar comentário, o Usuário autoriza o Portal que exiba o conteúdo por tempo indeterminado, sem qualquer restrição. Sendo facultado ao Portal que se utilize do conteúdo para qualquer fim, sem qualquer ônus, independentemente de consentimento.
  • O Portal se reserva ao direito de registrar e armazenar qualquer comentário realizado pelo Usuário na página, ainda que tal conteúdo venha a ser indisponibilizado ou excluído por qualquer razão.
  • O Portal se reserva ao direito de suspender, remover ou indisponibilizar qualquer comentário ou manifestação realizada pelo Usuário nesta plataforma, independentemente de comunicação prévia ou de justificativa de motivos.
  • O Portal resguarda a possibilidade de fornecer dados e registros dos Usuários às autoridades públicas, com o objetivo de colaborar com procedimentos oficiais de natureza judicial ou administrativa.