Política

Sem rumo, e sem padrinho, Joice Hasselmann torna-se franca atiradora

0
missa em homenagem ao dia do professor, na Catedral da Sé agenda Joice Hasselmann eleicoes sao paulo 2020 1

Após ter causado polêmica usando memes, palavrão e personagens em seu um minuto de propaganda na TV, a candidata do PSL à Prefeitura de São Paulo, Joice Hasselmann, começou a gravar na tarde de ontem suas próximas inserções eleitorais. O conteúdo escolhido para as filmagens foi o dos programas de governo prioritários para cada região da cidade, de acordo com a assessoria de imprensa da política.

Desde o dia 9, quando começaram as propagandas na TV, Joice já provocou ao menos três controvérsias com suas escolhas publicitárias: ela lançou mão de personagens de desenhos, como o Tio Patinhas e Papa-léguas na criação de memes e usou efeitos especiais para transfigurar-se na Beatrix Kiddo, a heroína do filme Kill Bill, além de ter usado como mote a expressão “Joice é foda!” no horário eleitoral.

O vídeo envolvendo a personagem de cinema gerou problemas e foi tirado do ar, uma vez que a legislação eleitoral tem restrições ao uso de efeitos especiais e a inserção poderia causar problemas de direitos autorais. Também nas redes sociais a candidata provocou polêmica. Em vídeo publicado na internet, Joice chama o candidato Márcio França (PSB) de “gângster” e “psicopata”, material que foi alvo de uma representação judicial do adversário.

A campanha da política não revela qual será o conteúdo das próximas inserções na TV, que entrarão no ar ao longo da propaganda eleitoral até o dia da votação. Nas redes, a candidata também aproveitou a figura da Peppa Pig, que vinha sendo usada contra ela por desafetos, para criar a campanha #PeppaFeliz.

Outras nóticias

Professores relatam censura em colégios militares

O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO DURANTE A COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE CRIAÇÃO DO COLÉGIO MILITAR DE BRASÍLIA. FOTO: PR Em fevereiro de 2019, o então comandante do Colégio Militar de Porto Alegre coronel Claudio Faulstich reuniu cerca de 200 funcionários em ...

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de privacidade

TERMOS DE USO PARA PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS

  1. Em respeito ao direito fundamental de liberdade de expressão, o Portal permite aos Usuários que publiquem comentários junto das notícias e opiniões veiculadas nesta página.
  • O Usuário, sob pena de responder civil e penalmente, compromete-se em fornecer informações verdadeiras e atualizadas para sua identificação pessoal, e isenta o Portal de notícias de responsabilidade quanto a eventuais informações inverídicas que venha a prestar.
  • Usuários menores de 18 anos, que venham a se manifestar e comentar as notícias e opiniões disponíveis no portal, deverão ser assistidos de seus responsáveis, que responderão civil e penalmente pelo conteúdo.
  • O Usuário compromete-se em publicar comentários e manifestações cordiais, que não violem a legislação nacional vigente ou que impliquem em ilícito de qualquer natureza. Sendo vedada qualquer manifestação discriminatória ou que atente contra a dignidade da pessoa humana.
  • Ao publicar comentário, o Usuário autoriza o Portal que exiba o conteúdo por tempo indeterminado, sem qualquer restrição. Sendo facultado ao Portal que se utilize do conteúdo para qualquer fim, sem qualquer ônus, independentemente de consentimento.
  • O Portal se reserva ao direito de registrar e armazenar qualquer comentário realizado pelo Usuário na página, ainda que tal conteúdo venha a ser indisponibilizado ou excluído por qualquer razão.
  • O Portal se reserva ao direito de suspender, remover ou indisponibilizar qualquer comentário ou manifestação realizada pelo Usuário nesta plataforma, independentemente de comunicação prévia ou de justificativa de motivos.
  • O Portal resguarda a possibilidade de fornecer dados e registros dos Usuários às autoridades públicas, com o objetivo de colaborar com procedimentos oficiais de natureza judicial ou administrativa.