Política

Maia acaba com especulação e diz que não é candidato à reeleição e que “este assunto está resolvido”

0
Maia diz que não é candidato à reeleição: “Assunto está resolvido”

No evento virtual da XP Investimentos, Rodrigo Maia garantiu que não irá disputar novamente a presidência da Câmara.

“Não sou candidato à reeleição. Este assunto está resolvido”, afirmou.

Maia também foi questionado sobre a movimentação de Davi Alcolumbre, que que busca uma brecha político- jurídica para tentar a reeleição.

“Não me cabe discutir a reeleição do Senado. O presidente do Senado tem cumprido um papel fundamental. A eleição do Senado cabe ao Senado. A eleição da Câmara cabe à Câmara.”

Outras nóticias

GUERRA DE VERSÕES SÓ AJUDA NO DESCRÉDITO DAS AUTORIDADES

Dimas Covas, o diretor-geral do Instituto Butantan, acusou a Anvisa, ligada ao governo federal, de retardar a autorização para a importação da matéria-prima da farmacêutica chinesa Sinovac que possibilitará a fabricação de uma vacina contra a Covid-19 no Brasil, registra ...

Pesquisa XP para São Paulo: cai vantagem de Russomano sobre Covas

Celso Russomanno e Bruno Covas (Foto: Reprodução/Facebook) Pesquisa XP Ipespe divulgada nesta quinta-feira (22) correspondente a disputa eleitoral em São Paulo, indica o empate técnico entre Bruno Covas e Celso Russomanno, candidato de Bolsonaro, apesar do crescimento do Tucano. Já ...

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de privacidade

TERMOS DE USO PARA PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS

  1. Em respeito ao direito fundamental de liberdade de expressão, o Portal permite aos Usuários que publiquem comentários junto das notícias e opiniões veiculadas nesta página.
  • O Usuário, sob pena de responder civil e penalmente, compromete-se em fornecer informações verdadeiras e atualizadas para sua identificação pessoal, e isenta o Portal de notícias de responsabilidade quanto a eventuais informações inverídicas que venha a prestar.
  • Usuários menores de 18 anos, que venham a se manifestar e comentar as notícias e opiniões disponíveis no portal, deverão ser assistidos de seus responsáveis, que responderão civil e penalmente pelo conteúdo.
  • O Usuário compromete-se em publicar comentários e manifestações cordiais, que não violem a legislação nacional vigente ou que impliquem em ilícito de qualquer natureza. Sendo vedada qualquer manifestação discriminatória ou que atente contra a dignidade da pessoa humana.
  • Ao publicar comentário, o Usuário autoriza o Portal que exiba o conteúdo por tempo indeterminado, sem qualquer restrição. Sendo facultado ao Portal que se utilize do conteúdo para qualquer fim, sem qualquer ônus, independentemente de consentimento.
  • O Portal se reserva ao direito de registrar e armazenar qualquer comentário realizado pelo Usuário na página, ainda que tal conteúdo venha a ser indisponibilizado ou excluído por qualquer razão.
  • O Portal se reserva ao direito de suspender, remover ou indisponibilizar qualquer comentário ou manifestação realizada pelo Usuário nesta plataforma, independentemente de comunicação prévia ou de justificativa de motivos.
  • O Portal resguarda a possibilidade de fornecer dados e registros dos Usuários às autoridades públicas, com o objetivo de colaborar com procedimentos oficiais de natureza judicial ou administrativa.