EconomiaNotíciasVídeos

CNN completou ontem 100 dias no Brasil

0

CNN completou 100 dias de sua operação no Brasil. Junto com a estreia da emissora, em 15 de março, veio a missão de cobrir a mais grave crise de saúde desta geração, em meio a um cenário político turbulento.

Mesmo nesse curto período, a CNN já se tornou o segundo canal de notícias mais assistido pelos brasileiros, somando, nas diversas plataformas, 60 milhões de pessoas. 

PUBLICIDADE

CNN já exibiu mais de 2.400 horas de programação no ar, sem interrupção, sendo cerca de 1.500 horas ao vivo. Outras 260 horas foram ocupadas por documentários nacionais e estrangeiros.

Nas plataformas digitais, a CNN Brasil tem mais de 4,7 milhões de seguidores nas redes sociais. O site da CNN gerou mais de 136 milhões de visualizações de página e sua transmissão ao vivo na internet foi acessada mais de 64 milhões de vezes, no site e no canal oficial do Youtube.

Entre os mais de mil entrevistados pela CNN no período, estão autoridades, empresários, economistas, intelectuais, juristas e quem decide o país.

A emissora ficou conhecida, desde a estreia, por trazer diversidade de opiniões em seus diversos debates, em formato inédito no jornalismo televisivo brasileiro.

Ao mesmo tempo, os jornalistas da CNN trouxeram furos que repercutiram na imprensa nacional e estrangeira.

Com o DNA da CNN americana, que inaugurou o formato de canal exclusivo de notícias há 40 anos, a CNN Brasil é diferente.  Por isso, a equipe da CNN agradece a todos que a tornaram o seu canal de notícias.

CNN está no canal 577 da Claro, Sky, Oi e Vivo. Clique aqui para saber o canal da CNN em sua operadora de TV por assinatura. 

Outras nóticias

Saldo devedor do Fies pode ser dividido em até 175 parcelas

O Diário Oficial desta quinta-feira (22) traz novas regras para renegociação de débitos dos contratos de financiamentos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). São abrangidos pela resolução contratos concedidos com recursos do Fies até o segundo semestre de 2017, vencidos e não pagos ...

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de privacidade

TERMOS DE USO PARA PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS

  1. Em respeito ao direito fundamental de liberdade de expressão, o Portal permite aos Usuários que publiquem comentários junto das notícias e opiniões veiculadas nesta página.
  • O Usuário, sob pena de responder civil e penalmente, compromete-se em fornecer informações verdadeiras e atualizadas para sua identificação pessoal, e isenta o Portal de notícias de responsabilidade quanto a eventuais informações inverídicas que venha a prestar.
  • Usuários menores de 18 anos, que venham a se manifestar e comentar as notícias e opiniões disponíveis no portal, deverão ser assistidos de seus responsáveis, que responderão civil e penalmente pelo conteúdo.
  • O Usuário compromete-se em publicar comentários e manifestações cordiais, que não violem a legislação nacional vigente ou que impliquem em ilícito de qualquer natureza. Sendo vedada qualquer manifestação discriminatória ou que atente contra a dignidade da pessoa humana.
  • Ao publicar comentário, o Usuário autoriza o Portal que exiba o conteúdo por tempo indeterminado, sem qualquer restrição. Sendo facultado ao Portal que se utilize do conteúdo para qualquer fim, sem qualquer ônus, independentemente de consentimento.
  • O Portal se reserva ao direito de registrar e armazenar qualquer comentário realizado pelo Usuário na página, ainda que tal conteúdo venha a ser indisponibilizado ou excluído por qualquer razão.
  • O Portal se reserva ao direito de suspender, remover ou indisponibilizar qualquer comentário ou manifestação realizada pelo Usuário nesta plataforma, independentemente de comunicação prévia ou de justificativa de motivos.
  • O Portal resguarda a possibilidade de fornecer dados e registros dos Usuários às autoridades públicas, com o objetivo de colaborar com procedimentos oficiais de natureza judicial ou administrativa.